domingo, 5 de setembro de 2010

Power Rangers: Grandes coisas que eu ainda não entendi

Uma das coisas que eu gostava de assistir na Tv quando eu era criança, era Power Rangers mano, cara como eu gostava, eu acordava na hora que passava na Tv só pra assistir, bem coisa de sem ter o que fazer mesmo :B
Eu mandava minha irmã me acordar pra assistir, KAÇSLKDLÇASKDÇASD'
Mais eu assistia por um motivo muito diferente das outras crianças, eu assistia pra ver os erros daquele desenho ou seriado. Sim esse é o primeiro erro, até hoje eu não sei se Power Rangers é desenho ou seriado, pois cada pessoa diz uma coisa, o que me deisha mais confuso ainda :S
Eu gostava das partes das brigas dos "megazordes", adorava ver, como eles faziam a cidade em miniatura e como eram feitos os prediosinhos.
Sim, essa foi minha infancia, depois de assistir teletubbies, no canal 7 haha, bons tempos. Eu acho que Power Ranges era uma coisa bem sem cultura sakas? Homens usavam roupa colorida, e apertada, com um capacete e tudo mais, eu acho que até eles eram sem sexo haha, olhando eles morfados não pareciam que eram masculinos ou femininos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário