domingo, 5 de setembro de 2010

Desabafo

Saiba que um dia eu te dei valor, mais isso não importa mais! Quero que saiba que vc pra mim, não passa de mais uma pessoa nesse mundo, sei que vc ja me ajudou bastante, agradeço por isso, mais está na hora de cada um pra um lado.
Nem tudo na vida é como queremos, sei que ja passei momentos bons com vc, mais agr nada disso importa, viva sua vida, e assim seremos felizes para sempre, ou enquanto durar o estoque de felicidade.
Não se arrependa das coisas que faz, pois vc não sabe quais são os efeitos delas,
Tudo o que vc diz, já não importa mais pra mim, tudo o que vc faz? Isso é com vc, não te desejo nenhum mal, e nunca vou desejar, me odeia? Ótimo! Bom, pois assim, vc nunca vai querer estar perto de mim,
Me considera? Que bom, eu tbm considero vc, considero tudo o que fez por mim, desde as pequenas coisas até, falar com vc de meus problemas e vc chorar por eles, quero que saiba que não guardo magoa de vc, mais tbm, nm vou mais ficar com conciencia pesada por causa de vc,
Vc foi meu tudo, vc foi a pessoa que me dava alegria só de pensar em vc, mais agr, o "tudo" está no passado, e só o tempo pode curar isso, sendo qual for o sentimento que nós temos dentro de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário