quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Moda que vem desde o tempo dos menudos

Se voce está pensando que vamos falar de calças coloridas, roupas coloridas e teletubbies,  acertou!
Sim, falo disso porque isso me incomoda muito!
Primeiro pelo fato de que calças coloridas antigamente eram usadas apenas por crianças de 2 a 8 anos, agora existem pessoas com mais de 15 anos com isso.
Segundo, essa "moda" de calças coloridas, não representa nada, a não ser uma legião se fãs adoidados por bandas de power pop que se dizem ser rockeiros.
Acho que essas bandinhas coloridas, não fazem o menos sentido, pois eles dizem que cantam rock, o que não é verdade e ainda dizem que são a nova geração da música, WTF? 0.0
Eu acho que na verdade, quem faz a fama deles, não são as musicas deles ou o estilo deles, mais sim as fãs!
Sim, isso mesmo, as fãs que aumentam o ego deles dizendo que eles são tudo de bom e que são lindos e tals, mais na verdade nem são tudo isso.
Acho que bandas coloridas tem tudo a ver com teletubbies, pois são coloridos, alegres e a maioria das crianças adoram.
Sim, eles tem tudo a ver u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário