domingo, 5 de setembro de 2010

Domingo, Almoço em família, crianças irritantes e arrependimento

Sim, domingo, dia de ir na casa de parentes, ir ver como estão, ir almoçar na casa deles.
O pior de tudo, é quando toda a família se reúne numa casa só, para comer, falar sobre coisas fúteis e levar seus filhos irritantes que conseqüentemente são seus primos, ou nao '-'.
Geralmente essas reuniões em família são feitas na casa dos avós, afinal, se não fossem eles e seu apetite sexual, a sua família, a família de seus primos e nem seus pais teriam nascidos.
Quando se vai para uma reunião em família é importante ajudar no dinheiro para o almoço, afinal, não vai ser só uma pessoa que vai pagar um churrasco para mais de 10 pessoas, sozinho. Segundo, lembre de descansar bem em casa antes de ir, porq sempre que vc vai, tem sempre aquele tio seu que chega depois do almoço, onde todo mundo se reúne pra conversas e perder tempo, seu tio é o único a se retirar de lá, e ir para o sofá dormir.
Terceiro, avite levar seus filhos pequenos, pois tamanho não é documento, em quastão de encher o saco, crianças correndo pela casa, gritando chorando, não, isso não é uma coisa boa de se ver e ouvir ¬¬'
Falando disso, eu não falei o pior, o pior de tuuudo isso que eu falei, o pior mesmo, é que voce está perdendo seu tempo ali!
Se vc ja foi a uma reunião dessas, ja deve ter pensado assim enquanto estava lá "Que porra eu to fazendo aqui mano? D: Sim, essa pergunta martela sua cabeça o tempo todo que vc fica lá, e ela não sai da sua cabeça. Aí vem o pior ainda, o pior que essas perguntas, vc fica imaginando as diversas coisas que vc poderia estar fazendo ao invés de estar ali, sim, eu sei, aí ver o arrependimento, vc pensa assim "Porq eu não fiquei em casa no msn? Ou porq não sai com os amigos?" 
Antes de ir para uma "reunião" dessas, pense, e não pense só uma vez, pense bastante, pense se vc está fazendo uma coisa certa botando em risco sua integridade indo para a casa da sua avó ver parentes retardado e crianças choronas gritando em seu ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário