sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ódio :@

Sabem quando vc ve uma pessoa, e só de ouvir a voz dela, o seu sangue ja ferve na cabeça?
Pois é, essa pessoa existe pra mim, desde que me entendo por ser consciente, percebi que essa pessoa consegue me tirar da paz de um paraíso pra um verdadeiro inferno.
Não sei o que eu fiz pra merecer ter uma pessoa dessas por perto, eu acho que eu devo ter colocado fogo na cruz, só pode.
Ja pensei em fazer várias coisas com essa pessoa, coisas até mesmo bem fora do comum, de tanto que eu a odeio, coisas que ela faz, que ela pensa, que ela diz, tudo! Tudo nela me da ódio, e a cada dia que passa meu ódio só aumente a ponto de um dia explodir e acontecer o que niguem quer que aconteça

Um comentário:

  1. eu tbm tenho , mas ñ é uma pessoa,são várias G-G
    a vontade ke eu tenho é de fazer ke nem no anime Elfen Elied - episódio 8 - em ke ela se vinga de uns meninos ke irritavam ela,meul \o/ ela explode acabeça dele -momentodomau POAKSPOAKSPAOKSAPOSK' lol

    ResponderExcluir